sábado, 11 de junio de 2011

Um dia de escola

Hoje é o dia de exames na escola onde trabalho. Tenho a primeira hora, aula no sétimo mas não estou fazendo nada porque os estudantes devem estudar para o primeiro exame que é o de matématica.

Eu não sou professor de matemática, e eu não sei muito de isso. Os problemas de dia foram pela culpa do professor Jose quem não permitiu que os estudantes que não pagaram presentarem o exam, mas ele não pôde fazer isso porque nós estavamos perdendo muito tempo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

¿Comentarios? Claro, éste es el espacio.

El más reciente

Crónicas del club de la silla eterna

Puede ser que haya visto muchas películas de superhéroes, suspenso y acción, pero la siguiente imagen me remite, ineludiblemente, a la entra...